Você terá até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido para realizar a troca ou devolução das mercadorias, seguindo as seguintes recomendações:

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO, contendo seu nome, CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido (nome descrito na etiqueta) e o defeito (se houver). Todos esses dados são solicitados para facilitar e agilizar o processo.

Caso opte por refazer a compra, não há garantia de estoque do produto ou que o preço seja mantido;

A mercadoria terá que ser devolvida sem indícios de uso, as etiquetas devem ser mantidas intactas e o produto deverá ser enviado junto com a nota fiscal – sugerimos usar a própria embalagem da Sacro Santo, virada ao avesso;

Um código de postagem (PAC) será gerado pelos Correios e enviado ao cliente, nós pagaremos os custos da primeira postagem;

Com o código em mãos e o produto devidamente embalado e endereçado, leve a mercadoria aos correios para troca / devolução;

Como devolver os produtos

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela Sacro Santo através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca por defeito ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (pode usá-lo pelo avesso) ou um outro envelope ou caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].